terça-feira, agosto 09, 2005

aventura radical III

pois é, cheguei são e salvo da Fantástica Londres que, por sinal, está cada vez mais cara!

afinal, a aventura de radical não teve grande coisa... nem a minha barba grande, nem a mochila preta às costas conseguiram despertar grande interesse da Scotland Yard à paisana que frequenta as carruagens de metro por estes dias. nem a minha pose provocante para a foto na estação de King´s Cross causou o mínimo despertar de atenção. nem, imagine-se, as simulações de esquecer a mochila na carruagem... que desilusão!

bem, safou-se uma cena digna. apenas uma cena! e não planeada!!!! passou-se no London Eye. ao abandonarmos a nossa cabine, depois de uma volta completa pelo tecto de Londres (muito bom), alguém se esquece de um saco plástico azul transparente com um casaco cinzento dentro. após ter alertado um dos funcionários, não passaram dois segundos até tocar estrondosamente um alarme, terem fechado a entrada e saída e terem parado o London Eye de girar. gerou-se um alvoroço tal que, até aparecer a dona do saco, os funcionários fartaram-se de gritar e rodopiar desesperadamente. Foi giro! Salvou-se esta cena.

o concerto do bobby mcferrin foi extraordinário!

Também tirei esta foto brutal!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Companheiro e testemunha da aventura por terras de Sua Majestade, confirmo com saudade as peripécias, o enquadramento dramático das fotos e o preço da aventura! Libras... mas que raio!

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paranóia securitária auto-induzida. E funciona tão bem.

olá echelon!

LF

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home