sábado, novembro 19, 2005

Brigitte Bardot

Estou desolado!

Esta semana, ao folhear, como habitualmente, as páginas do Jornal de Notícias, deparei-me com uma triste notícia. A certa altura aparece-me pela frente uma fotografia da estátua de Brigitte Bardot em Búzios. Ao lado, a descrição de como uns sacanas quaisquer amarraram umas cordas à estátua e, com a ajuda de um carro, a arrancaram do seu belo e calmo banco onde se encontrava a contemplar o mar. Fiquei, obviamente desolado! Mal consigo imaginar esta orla costeira de Armação de Búzios sem a bela e formosa BB.

Continuava a notícia, dizendo que a estátua de BB se encontra no estaleiro a ser recuperada, para voltar ao seu local, de onde nunca deveria ter saído, não fossem uns otários retardados a terem arrancado. Ainda por cima, as bestas nem sequer a levaram para casa! Deixaram-na ali caida a uns metros... É preciso ser burro! Ao menos levavam-na para o quarto e colocavam-na ao pé da janela a olhar o horizonte. Era o que eu faria!

Resta-me a foto que ela me permitiu tirar em sua companhia, há algum tempo atrás.